sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Apresentação do Poster


Como é interessante confrontar a teoria com a prática, pois muitos de nós não tinhamos a real dimensão de como era v vida de professores e estudantes de EJA, pois lemos muito sobre isso, dos diversos autores que nos são disponibilizados textos sobre o assunto. sei que muitas vezes a teoria acaba por editar a realidade e mostrá-la de uma forma completamente linda e maravilhosa, muito diferente do que realmente acontece. Já os textos de EJA foram exatamente de encontro com as nossas pesquisa feitas com alunos de EJA da escola Dr. Décio Gomes Pereira, que nos receberam muito bem e foram extremamente receptivos, graças a ajuda da sua professora que foi muito companheira nos ajudando e cedendo sua turma para que fizessemos as entrevistas.

Um comentário:

celilutz1 disse...

Olá Grace:
Imagino o quão gratiticante deve ter sido constatar que a teoria estudada na interdisciplina de EJA retrata a prática, inclusive a tão próxima, no caso, a de uma escola do próprio município onde se reside.
Colocas “muitos de nós não tínhamos a real dimensão de como era a vida de professores e estudantes de EJA...” Para refletir: Será que todos os profissionais envolvidos com a EJA tem essa consciência?
Abraço.
Celi